Você está aqui: Página Inicial / Câmara recebe convite oficial para prestigiar a Feira da Construção 2022

Câmara recebe convite oficial para prestigiar a Feira da Construção 2022

Publicado em 14/10/2022.

O coordenador da Feira de Negócios da Construção 2022, Ivan Iribarren, este na presidência da Câmara Municipal nesta sexta-feira (14). Na pauta com o presidente Marcos Ferreira (Marcola – sem partido), o convite oficial para o presidente da Casa, estendido aos demais vereadores, prestigiarem o evento que acontece de 20 a 22 de outubro, no Parque do Sesi, em Pelotas. A abertura oficial acontece no primeiro dia (20), às 19 horas.

“O poder legislativo se sente muito feliz em receber este convite para prestigiar os empreendedores que ajudam no desenvolvimento da nossa cidade. Essa é uma feira de negócios e torcemos para que tenha sucesso e a Câmara divulgará, incentivará e aproveitando a oportunidade para convidar à população para visitar a feira, que é de negócios, mas que estará de portas abertas para toda comunidade”, disse o presidente.

Por sua vez, Iribarrem, demonstrou agradecimento pela receptividade e falou sobre a importância do incentivo do poder legislativo ao setor da construção.

“Agradecemos à Câmara de Pelotas, pelo poder consolidado que é, pelo incentivo e parceria com essa importante feira da nossa cidade. Teremos mais de 50 expositores entre fornecedores, construtoras, imobiliárias e indústrias que certamente mexem com a economia local, investem e acreditam no potencial da nossa cidade”, disse o coordenador que está a frete do evento à três edições.

A entrada é gratuita e o credenciamento antecipado pode ser realizado pelo site www.sindusconpelotas.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 2123.80-90.