Você está aqui: Página Inicial / Câmara realizará três Sessões Ordinárias na próxima quinta-feira

Câmara realizará três Sessões Ordinárias na próxima quinta-feira

Publicado em 17/02/2023.
Legislativo decretou, por meio de portaria, ponto facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

Anunciada na última quarta-feira, a portaria de número 168/23, oficializou o fechamento da Câmara Municipal, entre os dias 20 e 22 de fevereiro. Os pontos facultativos respectivos, se dão em virtude do feriado nacional relacionado ao Carnaval.

Dessa forma, as Sessões Ordinárias que ocorreriam na terça e quarta-feira, ocorrerão em totalidade, na quinta-feira (23), a partir das 8h30min no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza. Logo, as reuniões das Comissões de Constituição e Justiça e Orçamento e Finanças também acontecerão na mesma data.

No mesmo dia, a partir das 10h ocorrerá a Sessão Especial alusiva aos 115 anos da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada. Iniciativa do vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), viabilizada pela presidência do Legislativo.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez