Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal recebe o grupo Amigos da mesa 7

Câmara Municipal recebe o grupo Amigos da mesa 7

Publicado em 07/07/2023.
Músicos estiveram reunidos na presidência da Casa.

Na manhã de terça-feira (04), a presidência da Casa Legislativa recebeu o grupo ‘Amigos da mesa 7’. Os integrantes da banda, Márcio Jaguarão, João Barbosa, Vicente Cardoso, Solon Silva e Wagner Lopes, estiveram presentes para convidar os parlamentares a prestigiar o evento em comemoração aos seis anos de vigor da banda, que será realizado neste domingo (09).

O grupo possui um espaço cultural em frente ao Café Ponto Chic, situado na rua Sete de Setembro. A presença na Casa oficializou o convite para prestígio e comemoração dos seis anos de carreira da banda. Um dos integrantes do grupo, o músico Solon Silva ressaltou sobre a importância do apoio do Poder Legislativo para incentivo da cultura local. Ele salienta. “O Poder Legislativo traz relevância para a nossa cultura como um todo. Pelotas vive e respira cultura, é necessário lapidar mais o produto que a cidade oferece. Representamos muito bem o samba fora da cidade, pois cada integrante do grupo tem a sua história com a música”.

O Presidente da Casa, o vereador Cesár Brisolara – (Cesinha - PSB), manteve-se à disposição para prestigiar a celebração aos seis anos da banda e estudar os métodos de apoio e incentivo ao movimento cultural produzido pelo grupo no município.

O evento ocorrerá no Clube Cultural ‘Fica aí’, localizado na rua Marechal Deodoro, número 380 no centro de Pelotas, com início a partir do meio-dia. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com os integrantes do grupo Amigos da mesa 7 ou no Café Ponto Chic, situado na rua Sete de Setembro, número 309.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac