Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realiza Audiência Pública alusiva ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+

Publicado em 28/06/2023.
Proposição da vereadora Miriam Marroni (PT) através da comissão de direitos humanos.

Na noite desta terça-feira (28), no plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza na Câmara de Vereadores de Pelotas, aconteceu o encontro para discussão de políticas de inclusão e garantias de direitos, além de celebrar o dia do orgulho LGBTQIAPN+.
A proponente, Miriam Marroni, ressaltou a importância dessa discussão em uma Casa Legislativa, além de construir políticas de acolhimento, respeito, oportunidades e garantias de direitos para a comunidade.
Estiveram presentes, além de Miriam, os parlamentares: Jurandir Silva (PSOL), Carla Cassais (PT), Fernanda Miranda (PSOL) e Antonio Peixoto (PSD).
A Audiência Pública pode ser revista através das mídias oficiais do parlamento pelotense.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavier