Você está aqui: Página Inicial / Câmara lamenta a morte do ex-vereador Carlos Alberto Marini

Câmara lamenta a morte do ex-vereador Carlos Alberto Marini

Publicado em 11/04/2022.

A Câmara Municipal de Pelotas, em nome do Presidente Marcos Ferreira (Marcola), lamenta o falecimento de Carlos Alberto Marini, ex-vereador e político, ocorrido no dia de hoje (11). O parlamentar elegeu-se em 1996 e participou da legislatura 1997/2000. O velório aconteceu na Capela da Igreja Santa Terezinha nesta manhã e o sepultamento, às 12:30 horas, na colônia Gruppelli.

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Marini era uma pessoa admirável e que, com certeza, deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, lamentou o presidente.