Você está aqui: Página Inicial / Câmara estará presente na Feira do Livro

Câmara estará presente na Feira do Livro

Publicado em 26/10/2022.
Evento volta a ser atrativo na cidade depois de 2 anos de paralisação

Na próxima sexta-feira (28) começa a tradicional Feira do Livro de Pelotas, que será realizada pela 48a vez no município. A última edição do evento foi em 2019, e nos dois anos seguintes em razão da pandemia da covid-19, o evento teve de ser cancelado.

Recentemente, a comissão organizadora do evento esteve presente na Câmara Municipal de Pelotas para formalizar o pedido de apoio ao poder legislativo, e a assistência foi aprovada pela presidência, que providenciou um estande para a participação do poder legislativo na praça Coronel Pedro Osório.

Estaremos presente em mais uma edição da Feira do Livro. Este que é o principal acontecimento literário da nossa cidade deve contar com o nosso apoio. Foi uma honra receber a comissão organizadora na presidência da Casa há algumas semanas e estamos preparando um espaço bem acolhedor e interativo para a Câmara prestigiar, junto à comunidade, mais uma vez este importante evento de Pelotas”, disse o presidente Marcos Ferreira.

A Feira do Livro de Pelotas acontece até o dia 15 de novembro, na Praça Coronel Pedro Osório e conta com entrada franca. A abertura oficial será no dia 29 de outubro, às 19h.