Você está aqui: Página Inicial / Câmara entrega placa de reconhecimento a Adão Conceição

Câmara entrega placa de reconhecimento a Adão Conceição

Publicado em 26/10/2022.
Agradecimento por 46 anos de trabalho em prol do município

Na manhã desta quarta-feira (26), o servidor Adão Roberto Silva da Conceição recebeu homenagem da Casa, através de uma proposição do vereador Paulo Coitinho (Cidadania), pelos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

O homenageado atua com comprometimento e dedicação há 46 anos no serviço público, sendo dezesseis anos na Junta Militar da cidade.

Com grande emoção e gratidão, Adão faz menção aos seus familiares por todo apoio recebido nessa trajetória, e afirma que “sente-se muito honrado. E como funcionário público, nunca fiz nada sozinho, sua única finalidade é atender a população pelotense. Tenho a felicidade de passar esse legado, essa mensagem, para os meus filhos. Agradeço ao batalhão, ao vereador Coitinho e à Câmara Municipal pela oportunidade. Peço saúde para continuar à frente desse trabalho”. Conceição completa dizendo que o tempo dedicado a junta militar foi muito importante para sua vida profissional. “Tenho muito gosto por trabalhar. Sou formado em administração pública e isso me faz ser exatamente esse profissional, que busca atender da melhor forma possível. Hoje trabalhamos com jovens, e não há nada mais gratificante do que auxiliar o futuro da população nesse processo. Fico muito emocionado porque um representante do povo viu meu trabalho e reconheceu que é exclusivamente em prol do povo. Fica meu agradecimento aos vereadores e à Casa que nos receberam muito bem”, acrescenta o servidor.

Autor da proposição, o parlamentar falou da gratificação da Câmara poder homenagear uma pessoa como o Adão.

“É uma satisfação apresentar em plenário, aprovado por unanimidade, esse reconhecimento ao seu Adão pelos serviços juntamente ao executivo. Um trabalho com muita transparência e seriedade. Emotivo, afirmou permanecer atuando, mesmo sabendo que já poderia estar aposentado”, nos diz Paulo Coitinho. “Fica o meu agradecimento aos meus colegas vereadores, à Câmara e todos os convidados que vieram prestigiar esse momento”, acresce o vereador.

Marcos Ferreira (Marcola – sem partido) fala sobre a importância de iniciativas como esta que valorizam e homenageiam um servidor que dedicou sua vida a servir a população pelotense.

“É com muita honra que entregamos essa placa ao senhor Adão que dedicou boa parte de sua vida ao serviço público com muito amor e respeito”, disse o presidente da Câmara.

Foto: Ederson Ávila