Você está aqui: Página Inicial / Câmara divulga cronograma de audiências públicas nos bairros

Câmara divulga cronograma de audiências públicas nos bairros

Publicado em 26/04/2022.
Projeto tem como objetivo aproximar a comunidade do poder legislativo

Dando continuidade ao projeto de audiências públicas nos bairros, a Câmara Municipal de Pelotas divulgou hoje (26) o cronograma preliminar dos encontros nos bairros. Após reunião no último dia 20, onde ficaram definidas as datas por vereadores, os parlamentares encaminharam à comissão organizadora os locais e horários onde acontecerão as audiências.

O assessor especial da presidência e responsável pela organização das sessões, Antônio Rudinei Quinzen, disse que este é o primeiro passo para a realização dos encontros que receberão a estrutura completa do legislativo para a realização e transmissão via TV Câmara.

“Ninguém melhor que o vereador que conhece a realidade da comunidade para escolher o bairro, local e horário que melhor atenderá as demandas da população”, disse o organizador. Segundo Quinzen, a Casa deve realizar 40 audiências pelos bairros, uma por semana, até o fim do ano.

A primeira data será 06 de maio e terá como proponente a vereadora do PSOL, Fernanda Miranda. Confira abaixo o cronograma das audiências públicas que já estão agendadas:

06 maio – 19h – proponente vereadora Fernanda Miranda (PSOL)

Areal Fundos – E.M. Piratinino de Almeida

20 maio – 19h – proponente vereador Cristiano Silva (UB)

Colônia Maciel - Sede da CAFSUL

27 maio – 19h – proponente vereadora Cristina Oliveira (PDT)

Porto/Balsa/Estrada do Engenho

03 junho – 19h – proponente vereador Cristiano Silva (UB)

Balneário dos Prazeres (Barro Duro)

11 junho – 15h – proponente vereador Marcos Ferreira (PTB)

Santa Terezinha / Rua Santa Clara

24 junho – 19h – proponente vereadora Marisa Schwarzer (PSB)