Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores presta homenagens

Câmara de Vereadores presta homenagens

Publicado em 08/12/2023.
No ato foram entregues placa de reconhecimento aos condecorados

Na manhã desta quarta-feira (06), a Casa legislativa prestou homenagem em votos de congratulações á entidades representativas a história e avanços no município durante a realização do Grande Expediente Especial. O encontro ocorreu às 9 horas da manhã no plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza.

A Câmara Municipal foi marcada nesta manhã, com homenagem prestada à cidadãos de diversos segmentos que demarcaram a história da cidade atividades alusivas a construção e avanços no município. O encontro foi presidido pelo presidente da Casa, o vereador Cesar Brisolara (Cesinha- PSB) .

Ao total, foram homenageados sete condecorados agraciados com uma placa de reconhecimento entregue pelos vereadores proponentes das congratulações. São eles:

Vereador Cristiano Silva (UNIÃO BRASIL) que realizou os votos de congratulações a Clóvis Gotuzzo Russomano, a vereadora Carla Cassais (PT) que homenageou a Escola Estadual de Ensino Médio Félix da Cunha, o parlamentar Jone Soares (PSDB) que realizou a homenagem a SAMU Pelotas, o vereador Dila Bandeira (PSDB) que prestou reconhecimento ao ex- atleta Antonio Afonso Vieira por representar o futebol pelotense e incentivar o esporte, o parlamentarr Paulo Coitinho (CIDADANIA) em condecoração ao Hotel Curi Palace , o parlamentar Michel Promove (PP) em homenagem a equipe Kastilho City e á campeã mundial CBJJE, Cristielen Borges Barcelos e o vereador Carlos Júnior (PSD) em congratulação ao guarda municipal Jonathan Ramos, pelo desempenho ao cenário esportivo das artes marciais.

A Sessão Ordinária pode ser acompanhada na Rede Câmara Pelotas através dos canais 16 da NET e 21.2 da TV aberta ou nos canais oficiais de comunicação do legislativo pelotense.