Você está aqui: Página Inicial / Assinado contrato para pavimentação da rua Garibaldi

Assinado contrato para pavimentação da rua Garibaldi

Publicado em 14/04/2022.

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) recebeu em seu gabinete na Prefeitura Municipal o vereador do Cidadania, Paulo Coitinho. Na pauta, a assinatura do contrato para prestação de serviço com a empresa SBS Engenharia, vencedora do processo licitatório para obras na rua Garibaldi, no centro da cidade.

Os trabalhos devem começar no início do próximo mês e serão três quadras contempladas com pavimentação asfáltica, iluminação e sinalização, localizadas entre as ruas Gomes Carneiro e Almirante Tamandaré.

Por iniciativa de Coitinho, também será implantada uma rótula no cruzamento das ruas Garibaldi com Gomes Carneiro, no bairro Porto. O pedido de providência foi realizado através de seu gabinete e será atendido pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte.

“O local recebe um grande fluxo de veículos diariamente, principalmente nas horas de pico. O cruzamento faz a ligação entre a zona do porto e o centro de Pelotas, por isso a importância da instalação. Além disso, é uma forma de diminuir a velocidade, já que recebemos diversos relatos de moradores que veículos circulam muito rapidamente e já ocasionou diversos acidentes”, disse o parlamentar.

A requalificação será possível graças a emenda parlamentar do deputado federal Nereu Crispim (UB) de R$ 241.268,69 com R$ 100 mil de contra partida da prefeitura municipal.