Você está aqui: Página Inicial / Aprovados em concurso são chamados pela Câmara Municipal

Aprovados em concurso são chamados pela Câmara Municipal

Publicado em 27/12/2023.
Neste primeiro momento, três cargos estão no edital publicado ontem (26)

O edital de Concurso Público n° 01/23 promovido pela Câmara Municipal, através da empresa Legalle Concursos, está homologado e ontem (26) foi publicado pelo poder legislativo os editais de chamamento nº 17/23 e  24/23 para três cargos que devem ser nomeados. Os candidatos aprovados de procurador, oficial de informática e intérprete de libras devem comparecer na Câmara Municipal de Pelotas, localizada na Rua 15 de Novembro, 207, em horário de expediente do parlamento – de segunda à sexta-feira das 8h30min às 14 horas - com as seguintes documentações (originais e cópias): CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certificado de Quitação Militar, Comprovante da Última Votação (1º e 2º turno), PIS/PASEP, Certidão de Nascimento dos filhos, Certidão de Casamento, Comprovante de Residência e Diploma ou Histórico Escolar; (originais): 01 (uma) foto 3x4 atual e o Alvará Judicial de Folha Corrida, expedido pelo Fôro local.

Os nomeados têm 20 dias para apresentar a documentação exigida e realizar a avaliação médica e psicológica para tomar posse ao cargo, desde o dia da publicação de chamamento, conforme o edital divulgado.

Confira abaixo a nomeação dos cargos com suas respectivas classificações e nomeados:

Classificação

Cargo