Você está aqui: Página Inicial / “É necessário cautela” afirma o vereador Carlos Junior

“É necessário cautela” afirma o vereador Carlos Junior

Publicado em 20/05/2024.

Desde o primeiro dia das dificuldades enfrentadas pela enchente causada pelo aumento do nível das águas da Lagoa dos Patos e do Canal São Gonçalo, o vereador Carlos Junior (PSD) determinou uma força-tarefa do seu gabinete para atuar no acolhimento da população das áreas de risco de Pelotas.

O parlamentar somou na ação vários parceiros para que o auxílio pudesse chegar ao maior número de pessoas. Recolhimento de móveis, donativos, retirada de pessoas de locais com ameaça à vida, independente de dia e horário. Paralelamente, fiscalizou as ações de socorro executadas em prol da população necessitada “Vi muita gente envolvida, agentes públicos e voluntários, uma verdadeira “enxurrada” de solidariedade”, afirmou Junior.

O quadro entra em uma fase estável, mas ainda grave”, o nível das águas continua alto, por isso se faz necessário prudência “ é momento de observação e análise dos dados fornecidos pelos técnicos, para caso necessário, adotar novas providências, com a convicção que após esse triste episódio que assola nosso estado teremos muita coisa para reconstruir, a rede de solidariedade deve permanecer por um longo tempo, para garantir o reerguimento do nosso povo e da economia gaúcha”, afirmou o vereador.

O mandato do vereador Carlos Junior (PSD) permanece à disposição no Gabinete da Câmara Municipal de Pelotas, no Gabinete de Rua, Gonçalves 280, e pelo telefone/whats 53 984010020.

Por assessoria de comunicação vereador Carlos Jr. (PSD)